domingo, 21 de novembro de 2010

Sobre pessoas e presentes...



Quanto mais mergulho profunda e novamente no mundo fascinante da Astrologia, caminho do qual felizmente nunca me distanciei (apesar das pausas periódicas provocadas pelas circunstâncias da vida), mais acredito na beleza do ser humano e nas suas infinitas possibilidades.

Lembro com exatidão a expressão e os traços faciais da astróloga que elaborou meu primeiro mapa natal, aos 17 anos, em folhas de papel almaço (ainda existem? rs...) escritas à mão e que guardo até hoje como um de meus tesouros mais preciosos. Nunca mais revi essa pessoa, apesar de tê-la tentado localizar algumas vezes, mas acredito que esse encontro marcou o início da procura por mim mesma, dessa loucura interminável por conhecer a mim e aos que me rodeiam de maneira tão intensa e tão apaixonada.

Terminei minutos atrás uma análise de um mapa maravilhoso, de uma pessoa com potenciais imensos de prosperidade, plenitude e felicidade, com o detalhe de que ainda nem a conheço pessoalmente. Devemos agendar um encontro para esta semana, para entregar-lhe o mapa e a análise e conversarmos sobre os resultados. Mas mesmo antes disso acontecer, estou certa de que será um presente para mim ter a oportunidade de cruzá-la em meu caminho.

Cada vez que algo assim acontece, sinto-me extremamente privilegiada com os dons e as experiências que a oportunidade desta existência terrena me proporciona a cada dia. Com as convivências que me são permitidas e acrescentam sempre algo novo à minha alma. Com a possibilidade de usar elementos e ferramentas tão sagradas como as plantas e os planetas para ajudar outras pessoas a descobrirem o quanto há de mágico e de maravilhoso dentro de cada um de nós. E com a certeza de que jamais devemos permitir que cada segundo de nossas vidas passe por nós em vão...

Beijos a todos, muita Paz e Luz! Com amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário