quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Retornando....

Meu sentimento em retomar as postagens aqui simultameamente aos atendimentos é de imensa gratidão por sentir as coisas que acontecem exatamente quando devem acontecer. Ensaiei e adiei este retorno algumas vezes. Mas agora a certeza de que chegou a hora e de que os caminhos estão abertos, das circunstâncias me empurram à ação e de que o chamado tem de ser atendido nunca esteve tão forte nem tão presente.

É necessário compartilhar e dividir. E antes somar para depois compartilhar e dividir. O tempo de somar está concluído, agora vamos seguir. Abraçar a parte que me cabe e para a qual fui e sou a cada dia designada.

Fácil? Não. Pelo contrário, mais difícil a cada dia do caminho. Mas também com mais força e cada vez mais capaz de crer e de esperar. De orar e trabalhar. E de perseverar na estrada que me foi dada e acolhida com amor.

Novas pessoas vieram, algumas passaram, outras ficaram. Outras ainda chegarão. Dentro do coração, toda a disposição e todo o amor que aqui cabe. Sob o olhar atento de Deus que protege a todos nós nesta caminhada que nunca termina.

Enfim, voltei... Atendendo, escutando, pendulando, ajudando. Com os instrumentos que me foram dados e fazendo sempre o meu melhor. Com as portas e o coração abertos para o que vier!

Paz e Luz a todos, obrigada por terem me ajudado a aguardar a chegada do tempo da colheita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário